Entrega
Qual o meu codigo de rastreamento ?
Você receberá o seu rastreamento por e-mail ou através da aba pedidos em nosso site, assim que o seu pedido for postado ou coletado pela transportadora selecionada.
Quanto tempo para meu pedido ser postado ?
Após a aprovação do pagamento o pedido pode levar até 1 dias útil para ser postado.
Quanto tempo a transportadora demora para realizar a coleta?
Após a separação do pedido a coleta é solicitada, a transportadora selecionada estabelece o prazo de 24h a 48h para coleta da mercadoria.
Gostaria de alterar o endereço de entrega/forma de envio.
Após a aprovação do pagamento não é possível alterar o endereço de entrega do pedido e nem a forma de envio, você deve solicitar o cancelamento da compra através do telefone (11) 3229-9111
Pagamento
Quero alterar a forma de pagamento.
Após concluir a compra não é mais possível alterar a forma de pagamento, você pode solicitar o cancelamento da compra através do telefone (11) 3229-9111
Já efetuei o pagamento porque minha compra ainda não foi aprovada ?
De acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, cada uma possui um prazo de aprovação
BOLETO BANCÁRIO : Pagamentos por boleto podem levar ate 3 dias úteis para aprovação.
CARTÃO DE CREDITO : Pode levar até 2 dias corridos para aprovação.
DEBITO ONLINE : O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas.
Meu pagamento não foi aprovado.
Quando seu pagamento não é aprovado ele passa para cancelado automaticamente e é enviado por e-mail a informação do cancelamento do pedido por não aprovação do pagamento.
Efetuei a compra por boleto e agora ?
Assim que finalizar a compra o boleto é enviado para o e-mail cadastrado.
Troca e Devolução
Se eu comprar um produto fora da loja ou site da Pipocas Cianorte, posso realizar a troca com vocês?
Não nos responsabilizamos por produtos adquiridos fora de nossa loja ou site.
Quero trocar/devolver o meu pedido, como faço essa solicitação ?
Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ou pelo telefone (11) 3229-9111 em até 7 dias úteis após recebimento do produto.
Meu pedido veio errado/faltando, o que fazer ?
A solicitação deve ser feita através do e-mail sac@pipocascianorte.com.br
Reclamação/Elogio
Envie um e-mail para sac@pipocascianorte.com.br