Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes2023-01-17T16:01:45-03:00
Qual o meu codigo de rastreamento ?2023-01-17T15:59:37-03:00

Você receberá o seu rastreamento por e-mail ou através da aba pedidos em nosso site, assim que o seu pedido for postado ou coletado pela transportadora selecionada.

Quanto tempo para meu pedido ser postado ?2023-01-17T15:59:18-03:00

Após a aprovação do pagamento o pedido pode levar até 1 dias útil para ser postado.

Quanto tempo a transportadora demora para realizar a coleta?2023-01-17T15:59:01-03:00

Após a separação do pedido a coleta é solicitada, a transportadora selecionada estabelece o prazo de 24h a 48h para coleta da mercadoria.

Gostaria de alterar o endereço de entrega/forma de envio.2023-05-29T16:17:18-03:00

Após a aprovação do pagamento não é possível alterar o endereço de entrega do pedido e nem a forma de envio, você deve solicitar o cancelamento da compra através do telefone (11) 3229-9431

Quero alterar a forma de pagamento.2023-05-29T16:20:05-03:00

Após concluir a compra não é mais possível alterar a forma de pagamento, você pode solicitar o cancelamento da compra através do telefone (11) 3229-9431

Já efetuei o pagamento porque minha compra ainda não foi aprovada ?2023-01-17T15:57:52-03:00

De acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, cada uma possui um prazo de aprovação

BOLETO BANCÁRIO : Pagamentos por boleto podem levar ate 3 dias úteis para aprovação.

CARTÃO DE CREDITO : Pode levar até 2 dias corridos para aprovação.

PIX : O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas.

Meu pagamento não foi aprovado.2023-01-17T15:57:10-03:00

Quando seu pagamento não é aprovado ele passa para cancelado automaticamente e é enviado por e-mail a informação do cancelamento do pedido por não aprovação do pagamento.

Efetuei a compra por boleto e agora ?2023-01-17T15:56:48-03:00

Assim que finalizar a compra o boleto é enviado para o e-mail cadastrado.

Se eu comprar um produto fora da loja ou site da Pipocas Cianorte, posso realizar a troca com vocês?2023-01-17T15:55:53-03:00

Não nos responsabilizamos por produtos adquiridos fora de nossa loja ou site.

Quero trocar/devolver o meu pedido, como faço essa solicitação ?2023-05-29T16:18:42-03:00

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ou pelo telefone (11) 3229-9431 em até 7 dias úteis após recebimento do produto.

Meu pedido veio errado/faltando, o que fazer ?2023-01-17T15:55:53-03:00

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]

Reclamação / Elogio2023-01-17T15:55:53-03:00

Envie um e-mail para [email protected]

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